top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndre Marrocos

Com restrição, Ibaneis libera realização de eventos corporativos no DF

Flexibilização foi anunciada nesta segunda-feira (5/7), durante coletiva de imprensa realizada no Palácio do Buriti

O Governo do Distrito Federal (GDF) decidiu liberar a realização de eventos corporativos, desde que respeitados os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias locais. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (5/7) pelo secretário chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha, durante coletiva de imprensa realizada no Palácio do Buriti.


Entre as exigências para a realização desses eventos empresariais, o governo local exigirá que os locais tenham 50% da capacidade do público, aferição de temperaturas dos convidados e, ainda, que o encerramento ocorra até meia-noite.


As alterações, segundo Gustavo Rocha, serão incluídas em decreto a ser publicado em edição extra do Diário Oficial (DODF). Na mesma publicação, o GDF também estenderá a permissão de eventos particulares, como casamentos, aniversários e batizados, possam ocorrer até meia-noite. Até então, o horário permitido era até 23h.


O secretário da Casa Civil afirmou que a flexibilização das medidas se deu após análise de vários dados copilados sobre a situação da Covid-19 no Distrito Federal.


Com isso, o horário máximo para a realização desses eventos vai se equiparar ao de bares e restaurantes, os quais também funcionam até 0h.


Matéria Retirada do Site: metropoles.com

3 visualizações0 comentário
bottom of page