A Orinter realizou ontem (19/5), em Belo Horizonte (MG), seu primeiro evento híbrido. Em parceria com a rede AMResorts, a operadora apresentou o primeiro evento nesse formato ao trade mineiro, em um café da manhã com 15 agentes de viagens convidados. O número foi limitado para atender às normas de saúde e distanciamento, já que o evento foi formatado para seguir todos os protocolos e garantir a segurança dos participantes presenciais.
A operadora promete outros eventos nesses moldes para 2021, totalizando 120 encontros que estão programados para capacitar cerca de 5 mil agentes de viagens. Os profissionais têm acesso a todo o material apresentado – incluindo fotos, vídeos e newsletters com os pacotes ofertados – pela plataforma da Orienter e podem utilizá-lo na divulgação dos produtos a seus clientes.
Segundo Roberto Sanches, diretor da Orinter, a agenda da próxima semana prevê a realização de um evento com transmissão simultânea para duas cidades diferentes. O conteúdo foi desenvolvido em parceria com a AMResorts.
Matéria Retirada: brasilturis.com.br
Opmerkingen