Buscar
  • Philipe Cardoso

Cisco anuncia intenção de adquirir Socio Labs para impulsionar o futuro de eventos híbridos

Plataforma Socio Labs permitirá que a Cisco ofereça experiências inclusivas durante eventos eventos presenciais, virtuais e híbridos


A Cisco anunciou nesta quarta-feira (12) a intenção de adquirir a Socio Labs, uma plataforma de tecnologia de eventos que fornece ampla opções de eventos aos organizadores, como eventos pessoais, virtuais ou híbridos de qualquer tamanho e formato. Junto com a Socio Labs, a Cisco pretende enriquecer os eventos Webex para além de reuniões, webinars e webcasts, para incluir também eventos e conferências híbridas de grande escala e múltiplas sessões.


A Socio Labs expandirá as ofertas da plataforma Webex, da Cisco, com recursos que incluem transmissão ao vivo, patrocínio, rede de participantes e analytics avançadas, junto com o envolvimento contínuo dos participantes antes, durante e depois dos eventos. Juntamente com a Socio Labs e a tecnologia de engajamento do público recentemente adquirida da Slido, a Cisco Webex fornecerá uma solução de gerenciamento de eventos híbrida mais abrangente.


A pandemia mudou os eventos permanentemente. Mas à medida que a recuperação continua e os eventos presenciais são retomados gradualmente, o modelo de evento híbrido emerge como a nova norma.


“O futuro dos eventos, assim como o futuro do trabalho, será híbrido”, disse Jeetu Patel, vice-presidente Sênior e gerente geral da Cisco Security and Collaboration. “Com isso, vem o aumento da complexidade da criação de experiências inclusivas e interações significativas e mensuráveis ​​para participantes virtuais e presenciais. A Socio Labs oferece a poderosa tecnologia Webex para fornecer aos clientes uma solução híbrida incomparável de gerenciamento de eventos para envolver os participantes, quer eles se juntem pessoalmente ou virtualmente”.


Espera-se que a aquisição seja concluída no quarto trimestre do ano fiscal de 2021 da Cisco. Sujeita às condições habituais de fechamento e aprovações regulamentares necessárias.


Após a conclusão da aquisição, a equipe da Socio Labs se juntará à equipe de Experiência do Cliente da Webex liderada por Omar Tawakol, vice-presidente e gerente geral, reportando-se ao grupo de Segurança e Colaboração liderado por Patel.


Matéria Retirada do Site: computerworld.com.br

0 visualização0 comentário