Buscar
  • Philipe Cardoso

BNT Mercosul já tem 60% dos espaços reservados para 2022

A BNT Mercosul, que volta ao formato presencial nos dias 27 e 28 de maio, em Santa Catarina, já está com 60% dos espaços reservados. O número foi alcançado em apenas uma semana do mapa de reservas aberto para expositores. A estimativa é que o evento reúna em torno de 250 marcas, se aproximando de marcas anteriores. Há várias formas de participar, seja adquirindo estande, apresentando seu destino ou produto nas salas de capacitação ou ainda como participação especial.


“Há 29 anos a BNT é local de encontro de profissionais de turismo que acreditam, promovem e comercializam destinos e produtos turísticos nacionais. Voltamos presencialmente com uma BNT repaginada, mantendo parcerias e firmando novas, como todas as empresas e pessoas que atravessaram os últimos meses. Convidamos todo o trade para este momento de retomada em 2022, com a esperança de poder mostrar o sorriso de verdade e sem a máscara”, ressalta Geninho Goes, idealizador do evento.


Em , a BNT realizou sua primeira edição de turismo em formato híbrido, mesclando atividades presenciais e on-line em decorrência da pandemia de Coronavírus. A realização foi um sucesso, reunindo 2.569 profissionais de turismo, registrando 40.079 visualizações na plataforma e 10.141 check-ins durante as 40h de evento on-line. Também foram mais de 900 reuniões entre expositores e operadores de turismo, resultando em um dos melhores eventos híbridos de turismo do país.


A organização da BNT conta com a parceria do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. “Acredito que para todo o trade turístico de SC, do Brasil e da América do Sul, é uma grande alegria o retorno da BNT, com programação presencial. A necessidade dos eventos presenciais está mais do que comprovada, o networking, a troca de experiência, tudo isso retorna com mais importância. As pessoas querem e precisam se encontrar, juntar aos encontros uma programação profissional e dinâmica é garantia que teremos um evento marcante e cheio de sucesso em maio de 2022, tenho total certeza sobre isso!”, afirma Margot Rosenbrock Libório, presidente do BC Convention.


Matéria Retirada do Site: www.mercadoeeventos.com.br

8 visualizações0 comentário